Em Minecraft: A Profecia, terceiro volume da eletrizante série inspirada no universo do jogo mais popular do mundo, Fênix parte para uma nova jornada através do temido Nether. Agora, além de precisar salvar a cidade de Concórdia de um destino sombrio, ele também busca respostas sobre seu próprio passado e o que descobre pode mudar tudo.
Com narrativa ágil e cheia de ação, Cara J. Stevens mantém o leitor imerso em batalhas, enigmas e descobertas que agradam fãs de todas as idades. É uma leitura envolvente que mistura o melhor da ficção infantojuvenil com o universo cativante de Minecraft.
Pontos fortes:
-Aventura empolgante: A história mantém um ritmo acelerado, ideal para prender a atenção dos jovens leitores do início ao fim.
-Personagem com profundidade: Fênix evolui como herói e revela dilemas internos, tornando a leitura mais emocional e conectada à realidade das crianças.
-Cenários imersivos do jogo: O livro explora com criatividade os biomas do Nether, adicionando elementos únicos à experiência dos fãs de Minecraft.
-Leitura que estimula a imaginação: Ideal para jovens leitores que adoram ação, mistério e exploração digital.
Super dica:
Convide os pequenos leitores a criar, dentro do próprio jogo Minecraft, cenários inspirados na história de Fênix. Isso pode ampliar o envolvimento com o livro e permitir que expressem criatividade de forma prática e divertida!
Características:
Acabamento: Brochura com capa flexível
Páginas por livro: 192
Peso por livro: 220 gramas
Dimensões: 20 cm x 13 cm x 1,2 cm
Autor(a): Cara J. Stevens
Editora: Ciranda Cultural
Idade Recomendada: A partir de 8 anos
ISBN: 9788538091707
Temas: Aventura e fantasia digital, Mundo Minecraft, Jornada do herói, Coragem e superação, Amizade e trabalho em equipe, Mistério e identidade, Exploração de mundos fictícios, Criatividade gamer, Conflito entre bem e mal, Resgate e reconstrução
Minecraft: A Profecia é mais do que uma história inspirada em um jogo é uma jornada repleta de descobertas, coragem e emoção, ideal para leitores que adoram desafios e mundos fantásticos.